Venda de Gelo Seco


Dióxido de Carbono - CO₂

O gelo seco é o nome comum para a forma sólida do dióxido de carbono. Originalmente, o termo “gelo seco” era uma marca registrada para o dióxido de carbono sólido produzido por uma empresa chamada Prest em (1925), mas agora ele se refere a qualquer dióxido de carbono sólido.

O Gelo seco sublima, o que significa que vai de sua forma sólida diretamente a sua forma gasosa. O Dióxido de Carbono, (Gelo Seco) é um componente natural do ar, é um produto que não agride o meio ambiente, pois não deixa resíduo tóxico, retornando para a atmosfera ao evaporar como gás carbônico.

Aplicações Gelo Seco


O Dióxido de carbono possui inúmeras aplicações em diferentes segmentos, tais como:
Sorvetes e Açaí;
Transporte de Alimentos;
Bares, restaurantes e afins;
Medicinal;
Indústria;
Entretenimento.

NUGGETS

gelo

Tamanhos de 16mm ou 19mm de diâmetro.

O Gelo Seco no formato de Nugget é tipicamente utilizado para conservação e transporte de alimentos congelados e produtos que necessitam ser conservados a baixas temperaturas como sorvetes, vacinas, exames clínicos e órgãos humanos.

PELLETS

gelo

Tamanho de 3mm de diâmetro.

O Gelo Seco no formato de Pellet tem ótima capacidade de refrigeração por desprender mais energia. É excelente para contração térmica de eixos para montagem com interferência na indústria metalúrgica e principalmente utilizado para o jateamento.